30 de janeiro de 2024
Fábio Júnior Braga

Confira o resultado do Desafio Unifametro

É com grande satisfação que anunciamos os resultados do Desafio Unifametro, uma oportunidade única para alunos brilhantes darem o primeiro passo em direção à sua graduação com bolsas de até 100%.

Parabenizamos os Vencedores

Após uma disputa acirrada, destacamos os estudantes que se saíram excepcionalmente bem na prova online realizada no dia 28 de janeiro de 2024. Esses talentosos alunos conquistaram bolsas de estudo que podem chegar a 100%, abrindo as portas para uma jornada acadêmica repleta de oportunidades.

Aproveitamos para agradecer a todos que participaram do Desafio Unifametro, tornando esta competição um verdadeiro sucesso.

O Próximo Passo

Se você foi um dos vencedores, parabéns! Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa comunidade acadêmica. Para mais informações sobre os próximos passos, matrícula e detalhes adicionais, você pode entrar em contato com nosso atendimento através do chat em nosso site.

Para aqueles que não conquistaram uma bolsa neste Desafio, lembramos que a Unifametro oferece diversas outras oportunidades ao longo do ano. Continue focado em seus objetivos, pois a trajetória acadêmica está repleta de conquistas.

Agradecemos a todos por fazerem parte deste momento especial. Estamos empolgados para receber uma nova geração de talentos na Unifametro.