Fale conosco

Informações, ouvidoria ou trabalhe conosco. Este é o seu espaço.
Tem alguma dúvida ou busca informações sobre nossos cursos ou processos seletivos? Entre em contato conosco preenchendo nosso formulário de atendimento e iremos te responder em breve.

Para reclamações, críticas ou elogios utilize nosso canal de Ouvidoria. Caso queira fazer parte do quadro de funcionários da Unifametro utilize nosso formulário de Trabalhe Conosco.
Para Candidatos
Para alunos
Trabalhe Conosco
Ouvidoria

Quero ser aluno

Para processos de admissão nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Curta Duração.

Fale Conosco

Para obter mais informações, dar sugestões ou tirar dúvidas, entre em contato conosco.

Dispensa de Disciplina

Para enviar seu histórico da IES de origem e ementas (programa das disciplinas cursadas).

Atendimento ao Aluno

Para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre assuntos acadêmicos.

Pós-Graduação

Para dúvidas ou sugestões de alunos relacionadas à Pós-Graduação.

Tecnologia da Informação

Para dúvidas ou problemas sobre acesso ao Portal ou Google Classroom.
A Unifametro está sempre a procura de novos talentos. Se você deseja trabalhar conosco, cadastre seu currículo e faça parte do nosso banco de talentos. Quando surgirem vagas compatíveis com seu perfil, entraremos em contato. Caso tenha alguma reclamação, críticas ou elogios utilize nosso canal de Ouvidoria e, se tiver alguma outra dúvida, entre em contato conosco.

Seleção de Professores

Quer fazer parte do nosso time de professores? Envie seu currículo, preenchendo o formulário abaixo, e participe da seleção de professores para os cursos de Graduação. Quando uma vaga compatível com o seu perfil docente estiver disponível, entraremos em contato para você participar do processo seletivo.

Trabalhe Conosco

Envie seu currículo para o nosso banco de talentos através do e-mail abaixo. Venha trabalhar conosco e quem sabe teremos a oportunidade perfeita para você. Aguardamos sua candidatura e consideraremos seu potencial para integrar a nossa equipe. Também temos oportunidades para PcD!

Ouvidoria

A Ouvidoria da Unifametro é um canal de relacionamento aprimorado entre Instituição e comunidade interna e externa, alunos, professores e demais colaboradores. Atuando com autonomia e liberdade, a Ouvidoria é um órgão mediador, com objetivo de contribuir para a melhoria dos serviços educacionais prestados pela Unifametro.

Aqui, suas críticas, elogios, informações, reclamações, solicitações, sugestões e questionamentos são ouvidos com o total sigilo necessário, sendo todos encaminhados ao setor responsável. Desta maneira, a Ouvidoria, através de suas manifestações, sugere à Direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços.
Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
85 3206.6400
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
85 3033.5777
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
85 3033.5749
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
85 3033.5770
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito 
com 
 pela 
Educa Tech
cross
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram