Certificações

Todas as ações, projetos e programas realizados, renderam à Unifametro algumas certificações.

Selo ABMES
O Selo ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior que desde 2016 nos concede o selo de IES responsável, pelo compromisso com a sociedade em várias ações de responsabilidade social realizadas ao longo dos anos.
Selo IEP
O Selo IEP – Instituto de Educação Portal – que reconhecendo o compromisso social no apoio à capacitação e inclusão de jovens. O Prêmio Empresa Socialmente Responsável é concedido anualmente às empresas que compõem a Rede do Bem IEP, certificando o compromisso com causas sociais, mas especificamente no apoio às atividades do Instituto, que promove capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho;
Selo Empresa Amiga do Meio Ambiente
Entregue pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). A iniciativa reconhece o alinhamento entre o desenvolvimento das atividades da Unifametro as práticas de Sustentabilidade. O Selo é concedido às empresas que promovem ações integradas que visem à preservação do meio ambiente, a exemplo de reciclagem do lixo, com destinação comprovada a entidades comunitárias de beneficiamento de lixo; ações de compensação de carbono; ações de educação ambiental junto aos funcionários; divulgação e distribuição de material educativo sobre preservação do meio ambiente, entre outros.
Selo Amigo da Criança e do Adolescente
Esse selo visa reconhecer as empresas e entidades que contribuem no enfrentamento e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes na cidade de Fortaleza, comprometidas com o enfrentamento e repúdio a esse tipo de crime, através do incentivo às denúncias e inibição de ações ilícitas no interior de estabelecimento comerciais.
Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
85 3206.6400
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
85 3033.5777
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
85 3033.5749
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
85 3033.5770
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito 
com 
 pela 
Educa Tech
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram