Aproveite essa oportunidade!

Segunda Graduação

Venha para a Unifametro e garanta desconto na matrícula e nas mensalidades durante todo o curso.
INSCREVA-SEInformações de Matrícula

Se você já possui uma formação Superior e quer continuar os estudos, investindo em uma segunda Graduação, a Unifametro é a sua melhor opção. Afinal aqui, você aprende com quem sabe.

Inscrições abertas para todos os cursos nas modalidades presencial, semipresencial e EaD.

Nesse momento, ficar em casa é importante e pode ser também uma oportunidade. O EaD Unifametro continua levando conhecimento até você. Inscrições abertas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Letras e Pedagogia.

Clique aqui e confira o regulamento completo da campanha.

Faça sua inscrição para Segunda Graduação

Preencha o formulário abaixo e faça sua inscrição.
Li e aceito os termos da inscrição *

Aceito receber conteúdos e lembretes sobre o processo seletivo. Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade vigente. *

Estude no seu ritmo

Estude onde e quando quiser e conquiste o seu diploma. Com cursos presenciais e a distância, na Unifametro você encontra a melhor alternativa de ensino para você ser o seu melhor.

Presencial

Na Unifametro você conta com mais de 20 cursos presenciais, com a melhor infraestrutura.
CONHEÇA OS CURSOS PRESENCIAIS

EAD

O e-Fametro oferece flexibilidade de horário e comodidade para o seu aprendizado.
CONHEÇA NOSSO EAD
Vem pra Unifametro

Sua hora é agora, seu lugar é aqui!

Pensar no futuro é pensar em ser grande para encarar os obstáculos, afinal, seus desafios estão ficando cada vez maiores. Unifametro, sua hora é agora, seu lugar é aqui! São mais de 30 cursos de Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância na melhor estrutura! Em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú, você conta com 06 Núcleos de Atividades práticas e mais de 50 laboratórios para você aprender como tem que ser: na prática!
INSCREVA-SE
Vem para a Unifametro

Mais vantagens para o seu futuro

Tudo que você precisa

Uma estrutura completa para sua formação

O QUE DIZEM

Descubra porque vale a pena estudar com a gente

O curso de Direito da Unifametro está qualificado dentre uns dos melhores de Fortaleza, tive uma excelente experiência como aluno, os professores sempre atenciosos e solícitos, a vivência no NPJ eleva o nosso conhecimento no curso, mostrando a realidade da nossa população e aumentando a paixão pelo Direito. Essa graduação é muito importante para quem galga uma profissão que defenda o interesse do seu cliente, ou, como muitos dizem, o nosso curso tem um “leque” de profissões.

João Pedro Rodrigues

Aluno de
Direito

Fazer minha graduação de enfermagem na Unifametro fez toda diferença na minha vida acadêmica, significou abrir portas para a minha futura profissão, com muitos ensinamentos na teoria e na prática, é um curso riquíssimo e com professores extremamente qualificados, com uma estrutura física avançada e estágios incríveis na área.

Narumi Kanashiro

Egresso de
Enfermagem

Estudar na Unifametro é a realização de um sonho. Poder aprender com os melhores mestres e doutores e praticar a odontologia em um dos complexos de odontologia mais bem estruturados do Ceará é um privilégio riquíssimo. Não poderia ter escolhido um lugar melhor.

Rafael Figueredo

Aluno de
Odontologia
Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
85 3206.6400
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
85 3033.5777
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
85 3033.5749
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
85 3033.5770
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito 
com 
 pela 
Educa Tech
cross
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram