Conheça a

UNIFAMETRO

Em 2002, educadores com largo histórico de tradição e dedicação ao ensino construíram o Centro Universitário Fametro (Unifametro). Hoje, somos consolidados como uma das instituições de maior excelência no Ceará, com três campi em Fortaleza e unidades em Maracanaú, Cascavel e Caucaia.

A qualidade no ensino está em nossa marca, sendo um atributo reconhecido por nossos alunos e pelo mercado de trabalho. Pautada pela responsabilidade de promover o desenvolvimento profissional dos estudantes, a Unifametro fortalece o protagonismo dos alunos no ensino, na pesquisa, na extensão e no mercado de trabalho.

Em mais de 20 anos de história, foram milhares de alunos que confiaram sua formação a um corpo docente de mestres e doutores em nossos cursos de Graduação e de Pós-graduação. Desde sua fundação, a instituição forma indivíduos com conhecimentos científicos e tecnológicos, sem deixar de lado a responsabilidade social.

Missão
Educar para o sucesso profissional, promovendo experiências que transformem vidas.
Visão
Ser referência no desenvolvimento de profissionais e de organizações, oferecendo soluções inovadoras com excelência educacional.
Valores
Acolhimento, Credibilidade, Comprometimento com resultados, Foco no aluno, Inovação, Qualidade, Respeito às Pessoas

Nossa Diretoria

Conheça quem está a frente da UNIFAMETRO
Antonio Colaço Martins Filho
Chanceler
Denise Ferreira Maciel
Reitora
Edson Ronald de Assis Filho
Diretor Administrativo Financeiro
Ana Cristina de Holanda Martins
Diretora Executiva

Nossa Infraestrutura

Combinação de tradição e modernidade
Com uma estrutura que combina tradição e modernidade, os Campi e Núcleos de Atividades Práticas abrigam amplas salas de aulas, auditórios e laboratórios completos com tecnologias inovadoras. Tudo isso para proporcionar a melhor experiência de ensino.

Responsabilidade Social

Fazendo o mundo melhor

Sempre comprometidos com a sociedade, compreendemos que a prática da responsabilidade social vai muito além do ensino de qualidade. Abrange, sobretudo, o pleno exercício da cidadania. Por isso, promovemos programas e condições de interação efetivas com a comunidade do nosso entorno, permitindo também um campo prático para os estudantes.

A Unifametro é certificada com o Selo Instituição Socialmente Responsável 2021-2022, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que confirma o nosso compromisso com a sociedade, em várias ações sociais realizadas ao longo dos anos. Este é o 16º ano consecutivo que recebemos o selo.

Saiba mais sobre as ações realizadas

Conheça mais de perto

Tudo que você precisa
Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
85 3206.6400
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
85 3033.5777
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
85 3033.5749
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
85 3033.5770
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito 
com 
 pela 
Educa Tech
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram