Aproveite essa oportunidade!

FIES

Aproveite o FIES e venha para a Unifametro. Fique atento ao período de inscrições.
INSCREVA-SEInformações de Matrícula

Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado a financiar estudantes de cursos de Graduação em Instituições de Ensino Superior privadas. O Fies possibilita juros zero a quem mais precisa e uma escala de financiamentos que varia conforme a renda familiar do candidato.

Aproveite o FIES e venha para a Unifametro. Fique atento ao período de inscrições.

Quem pode participar?

Pode se inscrever no processo seletivo do Fies o estudante que:

  • Participou do ENEM, a partir da edição de 2010, e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 400 (quatrocentos) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.
  • Para se inscrever, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta, por pessoa, até 3 (três) salários mínimos.

Cartilha do Estudante

Clique aqui e baixe o manual para conhecer um pouco mais do Novo Fies.

Parcelamento coparticipação

Clique aqui e saiba como regularizar as parcelas de coparticipação atrasadas.

Tire suas dúvidas

 

Faça sua inscrição para FIES

Preencha o formulário abaixo e faça sua inscrição.
Li e aceito os termos da inscrição *

Aceito receber conteúdos e lembretes sobre o processo seletivo. Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade vigente. *

Estude no seu ritmo

Estude onde e quando quiser e conquiste o seu diploma. Com cursos presenciais e a distância, na Unifametro você encontra a melhor alternativa de ensino para você ser o seu melhor.

Presencial

Na Unifametro você conta com mais de 20 cursos presenciais, com a melhor infraestrutura.
CONHEÇA OS CURSOS PRESENCIAIS

EAD

O e-Fametro oferece flexibilidade de horário e comodidade para o seu aprendizado.
CONHEÇA NOSSO EAD
Vem pra Unifametro

Sua hora é agora, seu lugar é aqui!

Pensar no futuro é pensar em ser grande para encarar os obstáculos, afinal, seus desafios estão ficando cada vez maiores. Unifametro, sua hora é agora, seu lugar é aqui! São mais de 30 cursos de Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância na melhor estrutura! Em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú, você conta com 06 Núcleos de Atividades práticas e mais de 50 laboratórios para você aprender como tem que ser: na prática!
INSCREVA-SE
Vem para a Unifametro

Mais vantagens para o seu futuro

Tudo que você precisa

Uma estrutura completa para sua formação

O QUE DIZEM

Descubra porque vale a pena estudar com a gente

A contribuição da Unifametro na minha trajetória profissional foi essencial para que hoje eu possa atuar com ética e confiança. Isso é possível pelas inúmeras possibilidades de crescimento e aprofundamento que são oferecidas, assim como pelos vínculos criados com os professores e colegas. Minha abordagem é Gestalt-terapia e eu atendo adolescentes, adultos e idosos.

Brenna Pessoa

Egresso de
Psicologia

Ser estudante da área da saúde é querer entender todas as patologias, por mais estranha que ela seja, é gostar de ver vídeos que as pessoas consideram nojentos. Ser estudante da área da saúde não é algo de outro mundo, mas tem uma pitada de aventura, romantismo, tragédia, incertezas e conhecimento. Somos eternos aprendizes dessa arte que nos fascina todos os dias que se chama “saúde”.

Beatriz Frota

Aluno de
Enfermagem

A graduação em Direito na Unifametro, juntamente com os estágios que fiz, agregaram no aspecto, não só profissional, como de vida. Os professores são excelentes e acolhedores, o atendimento ao aluno é acessível, além da própria estrutura ser totalmente pensada no discente. Estudar na instituição foi uma enorme satisfação.

Giovana Sudário

Aluno de
Direito
Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
85 3206.6400
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
85 3033.5777
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
85 3033.5749
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
85 3033.5770
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito 
com 
 pela 
Educa Tech
cross
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram