Aproveite essa oportunidade!

Vestibular

Venha para a Unifametro e garanta desconto na matrícula e nas mensalidades durante todo o curso.
INSCREVA-SEInformações de Matrícula

Escolha estudar em um dos melhores centros universitários do Nordeste e tenha a melhor experiência de aprendizado presencial ou online! Venha para a Unifametro!

Nos cursos de graduação presenciais e EaD da Unifametro, você conta com a melhor estrutura, tecnologia, metodologia de ensino e professores com experiência de mercado. Tudo isso porque o mundo não para e você também não pode parar!

Conheça os cursos presenciais: clique aqui.

Conheça os cursos 100% EaD: clique aqui.

Faça sua inscrição para Vestibular

Preencha o formulário abaixo e faça sua inscrição.
Li e aceito os termos da inscrição *

Aceito receber conteúdos e lembretes sobre o processo seletivo. Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade vigente. *

Estude no seu ritmo

Estude onde e quando quiser e conquiste o seu diploma. Com cursos presenciais e a distância, na Unifametro você encontra a melhor alternativa de ensino para você ser o seu melhor.

Presencial

Na Unifametro você conta com mais de 20 cursos presenciais, com a melhor infraestrutura.
CONHEÇA OS CURSOS PRESENCIAIS

EAD

O e-Fametro oferece flexibilidade de horário e comodidade para o seu aprendizado.
CONHEÇA NOSSO EAD
Vem pra Unifametro

Sua hora é agora, seu lugar é aqui!

Pensar no futuro é pensar em ser grande para encarar os obstáculos, afinal, seus desafios estão ficando cada vez maiores. Unifametro, sua hora é agora, seu lugar é aqui! São mais de 30 cursos de Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância na melhor estrutura! Em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú, você conta com 06 Núcleos de Atividades práticas e mais de 50 laboratórios para você aprender como tem que ser: na prática!
Vem para a Unifametro

Mais vantagens para o seu futuro

Tudo que você precisa

Uma estrutura completa para sua formação

O QUE DIZEM

Descubra porque vale a pena estudar com a gente

Desde o primeiro dia de aula na Unifametro fiquei encantada com as riquezas que o Campus oferece, ensino de qualidade com professores inspiradores, cada vez mais  apaixonada por minha profissão, tenho a certeza que sairei daqui uma profissional capacitada e pronta para o mercado de trabalho.

Bruna Diógenes

Aluno de
Enfermagem

O curso de Estética e Cosmética me trouxe amadurecimento profissional, autonomia e experiências incríveis!
Sempre abordando o científico e abraçando a comunidade. A excelência é notável em todos os quesitos, principalmente, na preocupação com a experiência do aluno e responsabilidade em formar.
Tenho orgulho em dizer que sou formada pela Unifametro!

Kérsia Silva

Egresso de
Estética e Cosmética

Cursar Odontologia na Unifametro é uma experiência engrandecedora. O ambiente perfeito para que tenhamos as melhores vivências, estrutura completa, professores capacitados que estão sempre a disposição de tudo que precisamos, nos proporcionando o melhor ensino teórico e prático. O lugar que nos dá toda uma base para sermos grandes cirurgiões dentistas. Tenho orgulho em fazer parte