Aproveite essa oportunidade!

Vestibular

Venha para a Unifametro e garanta desconto na matrícula e nas mensalidades durante todo o curso.
INSCREVA-SEInformações de Matrícula

Escolha estudar em um dos melhores centros universitários do Nordeste e tenha a melhor experiência de aprendizado presencial ou online! Venha para a Unifametro!

Nos cursos de graduação presenciais e EaD da Unifametro, você conta com a melhor estrutura, tecnologia, metodologia de ensino e professores com experiência de mercado. Tudo isso porque o mundo não para e você também não pode parar!

Conheça os cursos presenciais: clique aqui.

Conheça os cursos 100% EaD: clique aqui.

Faça sua inscrição para Vestibular

Preencha o formulário abaixo e faça sua inscrição.
Li e aceito os termos da inscrição *

Aceito receber conteúdos e lembretes sobre o processo seletivo. Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade vigente. *

Estude no seu ritmo

Estude onde e quando quiser e conquiste o seu diploma. Com cursos presenciais e a distância, na Unifametro você encontra a melhor alternativa de ensino para você ser o seu melhor.

Presencial

Na Unifametro você conta com mais de 20 cursos presenciais, com a melhor infraestrutura.
CONHEÇA OS CURSOS PRESENCIAIS

EAD

O e-Fametro oferece flexibilidade de horário e comodidade para o seu aprendizado.
CONHEÇA NOSSO EAD
Vem pra Unifametro

Sua hora é agora, seu lugar é aqui!

Pensar no futuro é pensar em ser grande para encarar os obstáculos, afinal, seus desafios estão ficando cada vez maiores. Unifametro, sua hora é agora, seu lugar é aqui! São mais de 30 cursos de Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância na melhor estrutura! Em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú, você conta com 06 Núcleos de Atividades práticas e mais de 50 laboratórios para você aprender como tem que ser: na prática!
Vem para a Unifametro

Mais vantagens para o seu futuro

Tudo que você precisa

Uma estrutura completa para sua formação

O QUE DIZEM

Descubra porque vale a pena estudar com a gente

O curso de Estética é bem completo. Conta com muitas aulas práticas onde a gente vivencia tudo que aprende nas aulas teóricas de maneira muito didática. Os Laboratórios são amplos e professores de alto nível e sempre muito solícitos.

Thais Rodrigues

Egresso de
Estética e Cosmética

A contribuição da Unifametro na minha trajetória profissional foi essencial para que hoje eu possa atuar com ética e confiança. Isso é possível pelas inúmeras possibilidades de crescimento e aprofundamento que são oferecidas, assim como pelos vínculos criados com os professores e colegas. Minha abordagem é Gestalt-terapia e eu atendo adolescentes, adultos e idosos.

Brenna Pessoa

Egresso de
Psicologia

Estudar administração na Unifametro me faz perceber que eu fiz a escolha certa. Existe não somente a preocupação com o aprendizado da sala de aula mas também o zelo em mostrar ao aluno como é na prática, no mercado de trabalho. Um campus com diversos espaços que favorecem o ensino sem contar com a excelência dos professores.

Lara Pereira

Aluno de
Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito
com
 pela
Educa Tech