Cursar Odontologia na Unifametro é uma experiência engrandecedora. O ambiente perfeito para que tenhamos as melhores vivências, estrutura completa, professores capacitados que estão sempre a disposição de tudo que precisamos, nos proporcionando o melhor ensino teórico e prático. O lugar que nos dá toda uma base para sermos grandes cirurgiões dentistas. Tenho orgulho em fazer parte

A cada aula a minha mente se expande com toda a metodologia usada no curso de Gestão de Recursos Humanos. Todas as teorias ensinadas colocamos em prática também na sala de aula. Contando sempre com o apoio de um corpo docente renomado!

Para realizar o meu sonho, investi muito tempo pesquisando sobre várias universidades, além de também visitá-las. Agora como aluno posso confirmar que a UNIFAMETRO tem uma estrutura robusta, com diversos laboratórios, complexo odontológico completo, além de profissionais muito dedicados e treinados. Escolher a UNIFAMETRO para cursar Odontologia foi uma das melhores decisões que já tomei. Muitas oportunidades para os alunos, os professores são incríveis, coordenador acessível e no geral os profissionais são muito acolhedores.






