06 de março de 2024

Egressa e Atual Coordenadora do Curso de Estética da Unifametro Cursa Mestrado na Índia, Inspirando Novas Abordagens Educacionais

A Professora Laila Oliveira, integrante do corpo docente do Curso de Estética e Cosmética na Unifametro, tem se destacado como uma figura inspiradora e influente no campo da educação e da estética. Desde o início de sua jornada acadêmica em 2011, ela tem moldado não apenas mentes, mas também a forma como os alunos encaram a beleza, a saúde e a prosperidade.

Com uma base sólida na Ciência Quântica, a Professora Laila tem incorporado princípios revolucionários em sua abordagem educacional. "Sempre acreditei na capacidade de criar oportunidades e na importância de uma mentalidade positiva", compartilha ela. Essa mentalidade permeia suas aulas, inspirando os alunos a explorarem novas perspectivas e a abraçarem o poder transformador do pensamento.

Ao longo dos anos, a Professora Laila não apenas ensinou, mas também aprendeu com seus alunos, criando um ambiente de colaboração e crescimento mútuo. Sua dedicação ao ensino vai além da sala de aula, abrangendo também iniciativas de gestão acadêmica e desenvolvimento pessoal dos colegas docentes.

Um marco em sua carreira foi a oportunidade de cursar um mestrado em Ciência Quântica de Saúde, Felicidade e Prosperidade na University of Technology, na Índia. Esse programa não apenas aprofundou seu conhecimento, mas também a capacitou a contribuir de maneira ainda mais significativa para a formação de futuros profissionais da estética e cosmética.

"Minha jornada não é apenas minha, mas também dos alunos que tenho a honra de ensinar e orientar", ressalta a Professora Laila. Seu compromisso em inspirar e capacitar a próxima geração de profissionais da área é evidente em cada interação que ela tem com seus alunos.

A Unifametro se orgulha de ter profissionais como a Professora Laila Oliveira em seu quadro docente, cujo compromisso com a excelência e a inovação está moldando o futuro da estética e cosmética no Brasil.