29 de abril de 2024
Laiza Rodrigues

Estudantes de Engenharia de Produção da Unifametro Conquistam as Primeiras Colocações em Seleção de Prestígio Nacional

Fernando Mateus Goiana de Oliveira e Francisco Rayme de Oliveira Cavalcante, alunos do curso de Engenharia de Produção da Unifametro em Fortaleza e Maracanaú, respectivamente, alcançaram as duas primeiras colocações na Chamada Pública - Edital N° 02/2024 da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (Fundetec) em parceria com o Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (NUTEC). O programa de bolsas visa apoiar o projeto "Implantação da Gestão Orientada por Processos para Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação", em que competiram com estudantes de diversas instituições de ensino superior.

Este feito evidencia o alto nível de competência e comprometimento dos alunos da Unifametro, destacando-se em um ambiente altamente competitivo e refletindo positivamente a qualidade de ensino da instituição. A conquista desses jovens é um marco para a Unifametro e reforça seu papel na formação de futuros profissionais preparados para impulsionar a pesquisa e inovação na região, além de contribuir significativamente para o desenvolvimento tecnológico e científico do Ceará.

Fique por Dentro

Notícias Unifametro

Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito
com
 pela
Educa Tech