21 de novembro de 2023

Feira de Empreendedorismo - Final do Programa Mude reúne Alunos de Fortaleza em Apresentações Inovadoras

Nos dias 22 e 28 de novembro, a cidade de Fortaleza será palco da tão aguardada Feira de Empreendedorismo - Final do Programa Mude. O evento promete ser uma vitrine para as ideias inovadoras dos alunos, que apresentarão propostas voltadas para Startups, negócios tradicionais e iniciativas de impacto social.

O local escolhido para esse encontro de mentes criativas será o salão nobre, onde as apresentações acontecerão tanto pela manhã, das 7:30 às 10h, quanto à noite, das 19h às 21:30. Com a expectativa de fomentar o empreendedorismo entre os estudantes, a feira contará com 35 times distribuídos ao longo desses dois dias.

O programa Mude, que tem como objetivo estimular o pensamento empreendedor, envolveu quatro turmas da cidade, todas elas participarão da feira. O evento será liderado pelas professoras Danielle Brasil, Mariana Chaves e pelo professor André Albuquerque, que orientaram os alunos no desenvolvimento de suas propostas.

Além dos participantes diretos, todos os alunos e professores estão convidados a prestigiar as apresentações e contribuir para o sucesso desse momento marcante. A diversidade de ideias e a energia empreendedora prometem criar um ambiente inspirador para todos os presentes.

E para aqueles que decidirem visitar a feira, há um incentivo adicional. Os alunos visitantes receberão horas de atividade complementar, reconhecendo e valorizando o interesse em participar desse importante evento educacional.

A Feira de Empreendedorismo é uma oportunidade única para os alunos demonstrarem suas habilidades, colocarem em prática o aprendizado adquirido no programa Mude e, quem sabe, despertarem o interesse de investidores e mentores em potencial. A expectativa é alta, e a comunidade educacional de Fortaleza aguarda ansiosamente por esse momento de inovação e empreendedorismo.