29 de novembro de 2023

Inscrições Abertas para Atividade Voluntária no NPJ da Unifametro

Inscrições estão abertas para uma atividade voluntária no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da unifametro. Alunos do curso de Direito da instituição, de qualquer semestre, podem participar. A atividade consiste em fornecer auxílio aos colegas e professores nas disciplinas de Estágio Curricular de Prática Jurídica III, além de apoiar na gestão dos atendimentos prestados à população no NPJ da unifametro.

Os participantes devem comprometer-se a realizar, pelo menos, um plantão por semana, com duração de 4 horas/aula, podendo escolher o dia de sua preferência. O NPJ funciona de segunda a sexta-feira no turno da tarde e aos sábados pela manhã.

Ao término da atividade, os alunos receberão um certificado de participação, juntamente com as horas complementares. Importante ressaltar que somente os estudantes que cumprirem a carga horária mínima, atingindo uma frequência de pelo menos 75%, terão direito às horas complementares.

É essencial observar que a participação nesta atividade voluntária não é remunerada. Os interessados têm até o dia 10 de janeiro de 2024 para realizar suas inscrições. Não perca a oportunidade de contribuir para a comunidade acadêmica, adquirir experiência prática na área jurídica e fazer a diferença no NPJ da unifametro!

Inscreva-se aqui.