CAMPUS
presencial
CARGA HORÁRIA

Implantodontia + Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral

O curso de Especialização em Implantodontia e Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor da Unifametro irá proporcionar ao aluno o conhecimento teórico e prático da Especialidade de Implantodontia. Ao final do curso, o profissional estará habilitado a realizar procedimentos cirúrgicos e reabilitadores fundamentados em próteses sobre implantes. Além disso, o curso conta com a estrutura do Complexo Odontológico Unifametro com clínica para atendimento, laboratórios, clínica de imagem com raio-x digital, raio-panorâmico e tomógrafo, motores para implantes. Tudo a disposição dos alunos para completo aprendizado.

Público-alvo: cirurgiões-dentistas diplomados, com registro no conselho de classe.

CONHEÇA O PROGRAMA
Tire suas dúvidas

Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito
com
 pela
Educa Tech