24 de janeiro de 2024
Fábio Júnior Braga

Resultados das Autoavaliações Institucionais 2023.2

Chegou o momento tão aguardado de compartilhar os resultados das Avaliações Institucionais referentes ao segundo semestre de 2023.2. Essa iniciativa é essencial para entendermos o que estamos fazendo bem e onde podemos crescer ainda mais.

Dedicação Refletida em Números

A escala de 1 a 5 trouxe à tona o reflexo de nossa dedicação conjunta. Cada ponto representa uma parte do esforço coletivo para oferecer uma educação de qualidade. Do 1, que indica oportunidades de aprimoramento, ao 5, símbolo da satisfação máxima, cada feedback é uma peça valiosa no quebra-cabeça da excelência.

Transparência e Melhoria Contínua

A transparência é a base de nossa jornada educacional. Ao compartilhar esses resultados, reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua. Cada comentário, sugestão e nota impulsiona-nos na direção certa, guiando-nos na missão de proporcionar a melhor experiência de aprendizado.

Obrigado por Ser Parte Dessa Jornada

Agradecemos a todos os alunos, professores, colaboradores e demais membros da comunidade acadêmica por contribuírem com suas percepções valiosas. Juntos, moldamos o presente e o futuro da nossa instituição.

Vamos continuar trabalhando em conjunto para elevar ainda mais a qualidade do nosso ambiente educacional. O sucesso é fruto do esforço coletivo, e cada um de vocês é peça fundamental nessa conquista.

Fiquem atentos para mais novidades e iniciativas que surgirão a partir dessas avaliações. Estamos animados para implementar melhorias significativas e fortalecer ainda mais nossa comunidade acadêmica.