26 de setembro de 2023
Rodrigo Martins

Seja um Membro da Comissão Organizadora da II Mostra de Atividades de Extensão Extracurriculares

A Reitoria e o Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social (NERS) da Unifametro estão animados em anunciar a abertura do processo seletivo para discentes que desejam compor o STAFF (equipe de apoio) da II Mostra de Atividades de Extensão Extracurriculares.

Sobre o Evento: A II Mostra de Atividades de Extensão Extracurriculares é um evento acadêmico que proporciona aos discentes a oportunidade de planejar, organizar e executar um evento de grande importância. Isso não apenas fortalece suas habilidades de relacionamento e comunicação interpessoal, mas também enriquece seu conhecimento das diversas vertentes das atividades extracurriculares de extensão realizadas pela Unifametro.

Vagas Disponíveis e Requisitos:

• Estão disponíveis 8 vagas para discentes que desejam atuar de forma voluntária como parte do STAFF do evento.
  • Requisitos para inscrição:
    • Estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Unifametro e com as mensalidades em dia.
    • Participar de Atividade de Extensão Extracurricular, como Projeto ou Liga Acadêmica.
    • Disponibilidade para dedicar 3 horas semanais às reuniões de planejamento, organização e execução da II Mostra de Atividades de Extensão Extracurriculares.

Atribuições dos Discentes STAFF: Os discentes selecionados terão um papel fundamental em várias etapas do evento, incluindo planejamento, organização e execução. Suas principais atribuições incluem:

• Participar da divulgação do evento entre os colegas.
  • Contribuir para a programação geral do evento.
  • Coordenar a logística necessária para a execução do evento.
  • Mediar as sessões da mostra e oferecer suporte aos expositores e participantes.
  • Participar da avaliação geral do evento após a sua conclusão.

Benefícios para os Discentes STAFF:

• Registro de 30 horas de atividades complementares curriculares.
  • Recebimento de certificado de “Membro da Comissão Organizadora da II Mostra de Atividades de Extensão Extracurricular da UNIFAMETRO.”

Inscrições: As inscrições estarão abertas de 27/09 a 29/09/2023. Para participar do processo seletivo, envie a documentação necessária (em formato PDF) para o e-mail ners@unifametro.edu.br, conforme as orientações detalhadas no edital.

Esta é uma oportunidade única de se envolver ativamente em um evento acadêmico significativo e desenvolver habilidades valiosas para sua carreira. Não perca essa chance!

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital completo.