06 de novembro de 2023

Unifametro Apresenta Novo Curso de Graduação em Negócios e Abre Inscrições

A Unifametro tem o orgulho de anunciar o lançamento de seu novo curso de graduação em Negócios, direcionado a executivos e empreendedores em busca de uma formação sólida. Este programa de três anos foi projetado para proporcionar aos alunos as habilidades e conhecimentos necessários para se destacarem no cenário competitivo do mercado de trabalho atual.

Diferenciais do Curso:

Desde o primeiro semestre, os alunos terão a oportunidade de explorar disciplinas focadas no desenvolvimento emocional, uma competência essencial exigida pelas empresas na atualidade. A partir do terceiro semestre, os estudantes enfrentarão desafios contemporâneos, participando ativamente em projetos práticos que contribuem para a sociedade e desenvolvendo habilidades profissionais valiosas.

Localização:

O curso de Negócios da Unifametro será ministrado no Campus Carneiro da Cunha, localizado em Fortaleza.

Diferenciais da Matriz Curricular:

A matriz curricular deste curso destaca-se por oferecer seis semestres de conteúdos inovadores e alinhados com as demandas do mercado de trabalho. Logo no primeiro semestre, os alunos podem participar de mentorias com profissionais renomados. A partir do terceiro semestre, eles enfrentarão desafios contemporâneos ao desenvolver projetos reais para empresas.

Por que Escolher o Curso de Negócios na Unifametro:

• A formação em Negócios promove experiências de gestão que fomentam a autonomia profissional e habilidades para o trabalho colaborativo, com foco em resultados e soluções para a sociedade, baseado em empreendedorismo e inovação.
  • Todos os alunos da UNIFAMETRO receberão assessoria exclusiva com relatórios personalizados que analisam tendências de comportamento, desempenho e potencial.
  • O programa de mentoria, presente em todos os semestres, acrescenta inovação e diferencial ao processo decisório dos estudantes.
  • Os alunos terão a oportunidade de participar de desafios contemporâneos, desenvolvendo projetos reais para resolver problemas de empresas.
  • Os alunos podem participar do Programa M.U.D.E – Mindset Universitário para Desenvolvimento de Empreendedores, conectando-se com o ecossistema de inovação e empreendedorismo.
  • O corpo docente da instituição é composto por professores mestres e doutores alinhados com as tendências do mercado em todo o Brasil.
  • Visitas técnicas a empresas e hubs de negócios do setor complementam a experiência educacional.

Não perca a oportunidade de investir em seu futuro profissional. As matrículas estão abertas!

Junte-se a nós e embarque em uma jornada de aprendizado e crescimento que o preparará para o sucesso no mundo dos negócios.