01 de março de 2024

Unifametro Oferece Desconto de 10% para Pagamento Antecipado das Mensalidades

O Centro Universitário Unifametro anunciara hoje o processo para concessão de desconto por antecipação de pagamento da semestralidade em seus cursos de Graduação, EAD e Semipresencial. Segundo informações do setor financeiro, os alunos matriculados ou aptos à rematrícula no período letivo 2024.1 poderão usufruir desse benefício.

As diretrizes estabelecidas incluem a concessão de um desconto de 10%, que será aplicado em caráter cumulativo para a antecipação de todas as mensalidades não vencidas do semestre. No entanto, ressalta-se que este desconto não se aplica aos alunos que possuem Programas/Financiamentos como FIES, PROUNI, PRAVALER e PRAFRENTE.

Os pagamentos poderão ser efetuados através de Pix, débito ou cartão de crédito, sendo obrigatória a realização presencial na unidade para garantir o benefício. É importante destacar que o desconto estará disponível apenas para aqueles que efetuarem o pagamento até o dia 12/03/2024.

A medida visa proporcionar vantagens financeiras aos estudantes e facilitar o processo de pagamento das mensalidades, incentivando a regularidade e a pontualidade nas quitações. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação Financeira.

Contato: negociacao@unifametro.edu.br