08 de abril de 2024

Unifametro Oferece Desconto para Antecipação de Pagamento do Excesso de Carga Horária

A Unifametro, anunciou um novo regulamento que concede desconto para antecipação do pagamento do excesso de carga horária em cursos de graduação. Segundo o regulamento, os alunos matriculados ou aptos à rematrícula para o período letivo de 2024.1 podem receber um desconto de 10% ao anteciparem o pagamento das parcelas não vencidas do semestre.

Os pagamentos poderão ser efetuados através de Pix, débito ou cartão de crédito à vista, mas exclusivamente de forma presencial nas unidades da instituição. O desconto é válido somente até 30 de abril de 2024.

A diretoria administrativa financeira da Unifametro ficará responsável por garantir o cumprimento do regulamento e resolver quaisquer casos omissos ou situações não previstas. Todos os regulamentos anteriores sobre o assunto perdem a validade a partir da divulgação do documento em anexo.

Essa iniciativa visa facilitar o planejamento financeiro dos alunos e incentivar a regularização dos pagamentos.