11 de março de 2024

Unifametro realiza Plantão FIES visando facilitar acesso ao financiamento estudantil

Evento ocorrerá de 12 a 15 de março no Campus Carneiro da Cunha, das 8h às 18h, no setor "Quero Ser Aluno".

A Unifametro está empenhada em tornar a educação superior mais acessível para todos os estudantes. Por isso, a instituição promoverá o Plantão FIES, uma oportunidade imperdível para quem busca apoio financeiro em sua jornada acadêmica. O evento acontecerá de 12 a 15 de março, no Campus Carneiro da Cunha, das 8h às 18h, no setor "Quero Ser Aluno".

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é uma alternativa valiosa para viabilizar os estudos. Durante o plantão, os participantes terão acesso a orientações detalhadas sobre o programa, além de suporte personalizado para iniciar o processo de solicitação.

O setor "Quero Ser Aluno", localizado no primeiro andar do Campus Carneiro da Cunha, será o ponto focal do evento. Profissionais qualificados estarão à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre requisitos e procedimentos, e auxiliar na preparação da documentação necessária.

A Unifametro reafirma seu compromisso com a inclusão educacional e o desenvolvimento acadêmico de seus estudantes. O Plantão FIES é mais uma iniciativa da instituição para facilitar o acesso ao ensino superior e garantir oportunidades de aprendizado para todos.

Não perca esta chance de dar o próximo passo em sua jornada educacional. Compareça ao Campus Carneiro da Cunha de 12 a 15 de março e descubra como o FIES pode transformar sua vida acadêmica.