Bolsas de Estudo Exclusivas!

A HORA É AGORA

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Li e aceito os termos da inscrição *

Aceito receber conteúdos e lembretes sobre o processo seletivo. Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade vigente. *

Bolsas de Estudo Exclusivas!

A HORA É AGORA

Invista em Seu Futuro com Bolsas de Estudo Exclusivas!

Na Unifametro, a excelência acadêmica é o nosso compromisso. Nossos cursos são ministrados por professores altamente qualificados e dedicados a garantir que você alcance o sucesso.

Além disso, contamos com uma infraestrutura e ambiente de aprendizado moderno e atualizado para que você possa aproveitar ao máximo sua jornada acadêmica. Estamos comprometidos em oferecer a você as ferramentas e o suporte de que você precisa para alcançar focar no seu futuro.
QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO!
COMO FUNCIONA
Inscreva-se
Preencha o formulário de inscrição para o nosso vestibular e agende sua prova. É rápido e simples.
Faça o Vestibular
Participe do nosso processo seletivo e tenha a chance de se tornar um estudante da nossa instituição.
Bolsas de Estudo
Ao ser aprovado em nossos cursos, você se torna elegível para nossas bolsas de estudo.
Investimento Garantido
Se você for aprovado e ingressar em uma universidade pública, garantimos o seu investimento de volta. Essa é a nossa maneira de apoiar seu sucesso acadêmico.

Quer saber mais? Acesse o regulamento/edital.

IMPORTANTE: Consulte o regulamento para obter informações detalhadas sobre as bolsas de estudo e o reembolso do investimento.

O QUE DIZEM

Descubra porque vale a pena estudar com a gente

Estudar administração na Unifametro me faz perceber que eu fiz a escolha certa. Existe não somente a preocupação com o aprendizado da sala de aula mas também o zelo em mostrar ao aluno como é na prática, no mercado de trabalho. Um campus com diversos espaços que favorecem o ensino sem contar com a excelência dos professores.

Lara Pereira

Aluno de
Administração

O curso de nutrição é de extrema importância em minha vida, pois sei que todo conhecimento que adquiri na faculdade, aplicarei na prática contribuindo assim com a melhora da qualidade de vida das pessoas.

Luana de Souza

Egresso de
Nutrição

O curso de Estética e Cosmética me trouxe amadurecimento profissional, autonomia e experiências incríveis!
Sempre abordando o científico e abraçando a comunidade. A excelência é notável em todos os quesitos, principalmente, na preocupação com a experiência do aluno e responsabilidade em formar.
Tenho orgulho em dizer que sou formada pela Unifametro!

Kérsia Silva

Egresso de
Estética e Cosmética
Tudo que você precisa