04 de março de 2024

Pesquisa Nacional Avalia Empregabilidade de Egressos Universitários

PESQUISA DE EMPREGABILIDADE DE EGRESSOS RECENTES (IASE)

Concluiu sua graduação pela Unifametro entre julho/2022 e junho/2023? A Unifametro Carreiras convida você a contribuir para o desenvolvimento da empregabilidade no Brasil.

A Pesquisa de Empregabilidade IASE é organizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES e pela Symplicity Brasil. A Unifametro Carreiras participa da pesquisa, coletando informações dos alunos que concluíram cursos de graduação na UNIFAMETRO no período mencionado. O objetivo é avaliar a situação dos recém-graduados em seu primeiro ano após a formatura. Com os dados, poderemos promover iniciativas em prol da empregabilidade de nossos egressos, sugerindo melhorias em currículos, eventos, ações de divulgação, entre outras.

A pesquisa, realizada em âmbito nacional, tem como base a pesquisa: First Destination Survey (Pesquisa de Primeiro Destino), da NACE. Organização dos Estados Unidos que captura informações sobre como os recém-formados desempenham em suas carreiras no período de seis meses a um ano após a graduação.

O período de coleta de respostas vai de ⁠4 de março a 31 de maio de 2024. O questionário é fácil e rápido, levando menos de 10 minutos, e sua participação é anônima.

Ao participar, você concorrerá a prêmios e bolsas de estudos!

O link com o formulário foi enviado pela Unifametro Carreiras, através do e-mail carreiras@unifametro.edu.br. Se não tiver recebido a mensagem ou não encontrá-la em sua caixa de entrada ou na caixa de spam, entre em contato com nossa equipe, e nós o auxiliaremos na participação.

Dúvidas:

E-mail: carreiras@unifametro.edu.br