24 de abril de 2024

Lançamento do Livro "O Som da Coragem" com Autor e Professor Leonardo Vieira

No próximo dia 17 de maio, a Biblioteca Unifametro receberá o professor Leonardo Vieira para o lançamento de seu mais recente livro, "O Som da Coragem". O evento será realizado às 17h no Salão Nobre do Campus Carneiro da Cunha, com entrada franca e aberta ao público.

O professor Vieira, além de advogado e escritor, é conhecido por suas palestras motivacionais e trabalho acadêmico. Em "O Som da Coragem", ele aborda temas como resiliência e superação pessoal, que prometem inspirar os leitores. O evento incluirá um debate sobre o processo criativo do livro, seguido de uma sessão de perguntas e respostas, oferecendo ao público uma oportunidade única de interação direta com o autor.

A sessão de autógrafos ocorrerá logo após o debate, permitindo que os participantes levem para casa uma lembrança personalizada deste encontro literário.

Este lançamento é uma excelente oportunidade para os amantes da literatura e seguidores do trabalho do professor Vieira se reunirem e compartilharem suas paixões por histórias que transformam. Para mais informações, contate a Biblioteca Unifametro.

Acompanhe o professor Leonardo nas Redes Sociais @advogado.leonardovieira