15 de maio de 2024

II Semana da Gastronomia na Unifametro promete uma experiência única de sabores e conhecimento

A Unifametro está prestes a sediar a tão aguardada II Semana da Gastronomia, um evento que promete encantar tanto os amantes da culinária quanto os interessados em explorar novos sabores e técnicas. Marcado para os dias 23 e 24 de maio de 2024, o evento abrirá suas portas para o público interno e externo.

No primeiro dia, 23 de maio, às 8h, os participantes terão a oportunidade de participar de uma Oficina de Chocolateria, conduzida pela renomada Chef Alessandra Félix (@alefelixpatisserie). Com um currículo impressionante, que inclui formações nas prestigiadas escolas francesas Ferrandi, Le Cordon Bleu e Lenôtre, além da escola belga Callebault, a Chef Félix promete revelar os segredos por trás dos deliciosos chocolates artesanais. A oficina acontecerá no Laboratório de Gastronomia, situado na Clínica Integrada de Saúde Unifametro.

Já no dia 24 de maio, às 9h, os participantes embarcarão em uma verdadeira jornada gastronômica pelo Brasil durante o II Corredor Gastronômico Unifametro. Neste evento, os presentes terão a oportunidade de degustar uma variedade de pratos típicos das diversas regiões do país, explorando a riqueza e diversidade da culinária brasileira. O evento acontecerá no Salão Nobre do Campus Carneiro da Cunha.

Para participar, basta realizar a inscrição através do formulário disponível no link: Formulário de Inscrição.

Não perca a chance de vivenciar momentos únicos de aprendizado na II Semana da Gastronomia Unifametro. Venha fazer parte desta experiência que une sabores, cultura e conhecimento!