17 de maio de 2024

Unifametro promove I Unifametro na Praia: um dia de esporte, diversão e integração

O Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social do Centro Universitário Fametro (Unifametro) anuncia a abertura do processo seletivo para alunos de todos os cursos participarem do "Projeto I Unifametro na Praia". O evento, que acontecerá no dia 8 de junho de 2024, na Arena Jocross Beach Tênnis, na Av. Beira Mar, visa promover a integração entre a comunidade acadêmica e a população local através de atividades recreativas, esportivas e educativas.

O projeto busca incentivar a troca de conhecimento, promover saúde e bem-estar, e oferecer serviços gratuitos à comunidade. Alunos, professores, colaboradores e a comunidade em geral participarão em modalidades como futevôlei, beach tênnis e vôlei de praia. As inscrições, que custam R$ 50 por pessoa, estão abertas até 6 de junho de 2024 e podem ser feitas através da plataforma Doity.

Além das competições, o evento terá atividades não competitivas com certificação de 15 horas para os participantes. As equipes vencedoras serão premiadas com valores em dinheiro, kits e medalhas.

Para mais informações, acesse o link de inscrição: https://doity.com.br/unifametro-na-praia.