01 de agosto de 2024

Unifametro carreiras oferece desconto exclusivo em programa de teatro com cia teatral acontece

A Unifametro Carreiras, em parceria com a renomada Cia Teatral Acontece, está oferecendo uma oportunidade imperdível para os estudantes. Um desconto exclusivo de 50%* será concedido para aqueles que desejarem participar do Programa de Teatro, um curso inovador focado no desenvolvimento de habilidades comportamentais.

O curso é uma excelente oportunidade para os alunos aprimorarem suas habilidades de comunicação, trabalho em equipe, liderança e criatividade. Através de técnicas teatrais, os participantes poderão explorar e desenvolver competências que são essenciais no mercado de trabalho e na vida pessoal.

As aulas começarão no dia 03 de agosto, nas instalações da Unifametro. As vagas são limitadas e o desconto é válido apenas para estudantes matriculados na instituição.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp através do número (85) 99732-0129.

Não perca esta chance de se desenvolver com o apoio de uma equipe altamente qualificada e experiente no ramo das artes cênicas!