12 de agosto de 2024

Estudantes da Unifametro agora podem financiar seus cursos com o P-FIES do Banco do Nordeste

A Unifametro está sempre em busca de proporcionar as melhores oportunidades para seus alunos, e agora, essa busca se torna ainda mais acessível com a parceria estabelecida entre a instituição e o Banco do Nordeste. A partir de agora, os estudantes da Unifametro poderão financiar seus cursos de graduação por meio do Programa de Financiamento Estudantil (P-FIES) oferecido pelo Banco do Nordeste.

O P-FIES é uma excelente alternativa para aqueles que desejam investir em sua educação superior, mas precisam de apoio financeiro para custear os estudos. Com ele, o aluno pode parcelar as mensalidades do curso, garantindo mais tranquilidade para focar no aprendizado e na construção de uma carreira promissora.

Esse benefício é especialmente vantajoso para os alunos da Unifametro, uma vez que a instituição se destaca pela infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e uma metodologia de ensino que prepara os estudantes para os desafios do mercado de trabalho.

Como Funciona o P-FIES

O P-FIES é voltado para estudantes matriculados em instituições de ensino superior privadas que tenham obtido uma avaliação positiva no MEC, como a Unifametro. O financiamento pode cobrir até 100% do valor das mensalidades, dependendo da análise de crédito do estudante e das condições específicas do Banco do Nordeste.

Para saber mais sobre como solicitar o P-FIES e começar a financiar seu curso na Unifametro, acesse o site e confira todas as informações necessárias. Não perca essa oportunidade de garantir seu futuro com o apoio do Banco do Nordeste e da Unifametro. Válido até 30/08/2024.

Unifametro e Banco do Nordeste: juntos, ajudando você a ir cada vez mais longe!