17 de outubro de 2024

Profa. Thaís Teles da Unifametro é homenageada pela ALECE e CREFITO6 por sua contribuição à Fisioterapia no Ceará

Em uma emocionante sessão solene realizada no dia 15 de outubro de 2024, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE) e o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (CREFITO6) prestaram uma homenagem à Profa. Thaís Teles Veras Nunes. O evento, que aconteceu no Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, foi parte das comemorações pelo Dia Nacional do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, reconhecendo profissionais que se destacam em suas áreas pela contribuição ao desenvolvimento da saúde e educação.

Com duas décadas de carreira dedicadas à Fisioterapia, a Profa. Thaís Nunes é uma referência tanto na prática clínica quanto na gestão educacional, representando as Instituições de Ensino Superior Privadas. Ao longo de sua trajetória, tem sido uma força motriz na formação de novos profissionais, influenciando a qualidade do ensino e o desenvolvimento da fisioterapia no Ceará. Sua atuação abrange desde o atendimento a pacientes até a promoção de inovações no currículo acadêmico, preparando futuros fisioterapeutas para enfrentar os desafios do mercado de trabalho com competência e ética.

A solenidade destacou sua significativa contribuição ao cenário da saúde e educação no estado, ressaltando seu compromisso com a excelência acadêmica e o avanço da fisioterapia. Para os presentes, a homenagem à Profa. Thaís simboliza o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Ceará e a certeza de que seu trabalho continuará a impactar positivamente as próximas gerações de profissionais da saúde.