Informações, ouvidoria ou trabalhe conosco. Este é o seu espaço.
Tem alguma dúvida ou busca informações sobre nossos cursos ou processos seletivos? Entre em contato conosco preenchendo nosso formulário de atendimento e iremos te responder em breve.
Para reclamações, críticas ou elogios utilize nosso canal de Ouvidoria. Caso queira fazer parte do quadro de funcionários da Unifametro utilize nosso formulário de Trabalhe Conosco.
Para Candidatos
Para alunos
Trabalhe Conosco
Ouvidoria
Quero ser aluno
Para processos de admissão nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Curta Duração.
A Unifametro está sempre a procura de novos talentos. Se você deseja trabalhar conosco, cadastre seu currículo e faça parte do nosso banco de talentos. Quando surgirem vagas compatíveis com seu perfil, entraremos em contato. Caso tenha alguma reclamação, críticas ou elogios utilize nosso canal de Ouvidoria e, se tiver alguma outra dúvida, entre em contato conosco.
Seleção de Professores
Quer fazer parte do nosso time de professores? Envie seu currículo, preenchendo o formulário abaixo, e participe da seleção de professores para os cursos de Graduação. Quando uma vaga compatível com o seu perfil docente estiver disponível, entraremos em contato para você participar do processo seletivo.
Envie seu currículo para o nosso banco de talentos através do e-mail abaixo. Venha trabalhar conosco e quem sabe teremos a oportunidade perfeita para você. Aguardamos sua candidatura e consideraremos seu potencial para integrar a nossa equipe. Também temos oportunidades para PcD!
A Ouvidoria da Unifametro é um canal de relacionamento aprimorado entre Instituição e comunidade interna e externa, alunos, professores e demais colaboradores. Atuando com autonomia e liberdade, a Ouvidoria é um órgão mediador, com objetivo de contribuir para a melhoria dos serviços educacionais prestados pela Unifametro.
Aqui, suas críticas, elogios, informações, reclamações, solicitações, sugestões e questionamentos são ouvidos com o total sigilo necessário, sendo todos encaminhados ao setor responsável. Desta maneira, a Ouvidoria, através de suas manifestações, sugere à Direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços.