03 de fevereiro de 2025
Laiza Rodrigues

Unifametro realiza Encontro Pedagógico com foco em Inteligência Artificial

A Unifametro promove nesta terça-feira (4) o Encontro Pedagógico 2025.1, com o tema "Tecnologia, Educação, Inovação e Docência". O evento, que se estenderá por três dias, contará com palestras e oficinas voltadas para o uso de novas tecnologias na educação, com foco na integração da Inteligência Artificial no ambiente acadêmico.

O destaque da programação será a palestra "IAgora? Compreensões e Impactos na Educação", ministrada por Ademar Celedônio, Diretor de Ensino e Inovações Educacionais do SAS. Com 30 anos de experiência, o professor abordará os desafios e oportunidades da IA no ensino, além de discutir ferramentas como o ChatGPT e o DeepSeek, que estão transformando a forma de ensinar e aprender.

O evento também contará com a premiação de professores e coordenadores destaque, além de homenagens a docentes com mais de 10 anos na instituição. As oficinas práticas nos dias seguintes irão explorar o uso dessas tecnologias em sala de aula, promovendo inovação e aprimoramento da prática docente.

Fique por Dentro

Notícias Unifametro

Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito 
com 
 pela 
Educa Tech
Fale pelo Whatsapp
Estamos prontos para lhe atender.
Quero Ser Aluno
Já Sou Aluno
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram