Conheça

PRAVALER

O maior crédito universitário privado do país, que já ajudou mais de 80.000 alunos a realizar o sonho de cursar o Ensino Superior.

PRAVALER é o maior crédito universitário privado do país e já ajudou mais de 80.000 alunos a realizar o sonho de cursar o Ensino Superior.

Com o Crédito Universitário PRAVALER, você financia as mensalidades do seu curso na Unifametro e paga SEM JUROS durante todo o financiamento.

• Ter um garantidor com renda de, pelo menos, um salário mínimo.
  • Comprovar renda mínima de 02 (duas) vezes o valor da mensalidade.
  • Aluno e garantidor não podem ter restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

As informações do cadastro do aluno passarão pela análise de crédito (www.creditouniversitario.com.br/politicadecredito) do PRAVALER, que avaliará as combinações dos dados enviados. Após esta análise, o aluno receberá um email informando se a solicitação de crédito foi aprovada.

Para mais informações, clique aqui.

Quer saber mais sobre PRAVALER?

Basta deixar seus dados que nós entramos em contato com você.
Bolsas e Financiamento | Saiba mais