






O curso de Administração da Unifametro fundamenta-se na moderna visão de mundo dos negócios, com um marco diferenciador no contexto educacional, que considera as perspectivas contemporâneas e futuras da inserção profissional do Bacharel em Administração, direcionando-o para as demandas do mercado e para dar conta da complexidade da realidade atual do País, da região onde se situa o Estado do Ceará, além de considerar outros espaços geopolíticos onde por ventura possa o futuro profissional aplicar os conhecimentos de sua formação.
A estrutura curricular do curso de Administração da Unifametro objetiva materializar os princípios da formação profissional, que se constituem como aspectos inovadores do processo de articulação entre as dimensões de ensino, pesquisa e extensão. Dispõe de uma estrutura dinâmica que aborda disciplinas obrigatórias, seminários, iniciação científica, monitoria, atividades complementares, projeto de pesquisa, exercício da prática profissional por meio do estágio curricular e extracurricular, participação dos alunos em eventos técnico-científicos e trabalhos de curso.
O corpo docente é constituído por professores com ampla experiência profissional, vivência acadêmica e comprometimento com o ensino de qualidade.
O curso de Estética é bem completo. Conta com muitas aulas práticas onde a gente vivencia tudo que aprende nas aulas teóricas de maneira muito didática. Os Laboratórios são amplos e professores de alto nível e sempre muito solícitos.

Desde o primeiro dia de aula na Unifametro fiquei encantada com as riquezas que o Campus oferece, ensino de qualidade com professores inspiradores, cada vez mais apaixonada por minha profissão, tenho a certeza que sairei daqui uma profissional capacitada e pronta para o mercado de trabalho.

A contribuição da Unifametro na minha trajetória profissional foi essencial para que hoje eu possa atuar com ética e confiança. Isso é possível pelas inúmeras possibilidades de crescimento e aprofundamento que são oferecidas, assim como pelos vínculos criados com os professores e colegas. Minha abordagem é Gestalt-terapia e eu atendo adolescentes, adultos e idosos.





