24 de maio de 2024
Fábio Júnior Braga

Explorando sabores: Corredor Gastronômico Unifametro

Hoje, o Salão Nobre da Unifametro se transformou em um verdadeiro festival de sabores e cultura com a realização do Corredor Gastronômico. Alunos do curso de Gastronomia se uniram para representar as diferentes regiões do Brasil, cada grupo responsável por preparar e apresentar uma comida típica.

O evento foi uma excelente oportunidade para todos os participantes conhecerem mais sobre a rica culinária brasileira. Além disso, os visitantes puderam se aventurar em uma viagem gastronômica, ganhando um passaporte especial a cada stand visitado, simbolizando a região explorada.

Desde o vatapá do Nordeste até o tradicional bolo cuca do Sul, a diversidade cultural e culinária foi celebrada com muito entusiasmo. O Corredor Gastronômico não apenas destacou a habilidade culinária dos alunos, mas também fortaleceu os laços entre a comunidade acadêmica através da apreciação das tradições gastronômicas do nosso país.

A Unifametro agradece a todos os participantes e visitantes que tornaram este evento inesquecível. Continuamos comprometidos em proporcionar experiências enriquecedoras que celebram a diversidade cultural e o aprendizado prático dos nossos alunos.

Confira as fotos do evento e veja como foi essa deliciosa celebração cultural!