CAMPUS

Warning: foreach() argument must be of type array|object, null given in /usr/local/lsws/dev.unifametro.educa.dev.br/html/wp-content/plugins/oxygen/component-framework/components/classes/code-block.class.php(133) : eval()'d code on line 4
TURNOS

Warning: foreach() argument must be of type array|object, null given in /usr/local/lsws/dev.unifametro.educa.dev.br/html/wp-content/plugins/oxygen/component-framework/components/classes/code-block.class.php(133) : eval()'d code on line 4
DURAÇÃO
MODALIDADE
AVALIAÇÃO DO MEC
CARGA HORÁRIA
Curso de

Gestão e Estratégias Digitais: Mídia 360

Conceitos, tendências e exemplos práticos de mercado envolvendo mídias sociais. Planejar, implementar, gerir e mensurar resultados. Propiciar o conhecimento de princípios de planejamento e implementação de estratégias nas mídias sociais para obtenção de resultados.

Objetivo

Desenvolver profissionais para atuar na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico ao planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação nas redes sociais. Conteúdo e performance alinhados para melhor aproveitamento de recursos e ferramentas, com a valorização da marca e o aumento de sua margens de lucros.

Público Alvo:

Profissionais que desejam conhecer melhor as ferramentas de conteúdo e conversão das redes sociais e alcançar melhores resultados por meio do marketing digital. Estudantes, analistas e empreendedores, interessados pela área de publicidade e/ou marketing.

Data e Horário: 

Data de Início: 20/01 e 27/01

Horário:  08h30 às 17h30

Carga Horária: 16h

Investimento

R$ 450,00

Conteúdo Programático

Branding - Conhecendo a Própria Marca

Segmentação de Público

Arquétipos e Personas

Criação de Conteúdo

Planejamento Estratégico e Cronograma de Atividades

Conceitos e Ferramentas das Mídias Sociais

Métricas e Resultados

Instagram x Outras Redes

Storytelling – Como Contar sua História

APPs de Edição

Cases de Sucesso

Sobre a facilitadora

Bárbara George: Profissional com mais de 10 anos de experiência. Formada em Publicidade com graduação sanduíche em Design de Comunicação. Mestre em Comunicação na linha de Fotografia e Audiovisual. Adquiriu experiência em vários campos da comunicação, como planejamento, branding, inbound marketing, redes sociais, fotografia, audiovisual etc. Conta com experiência internacional por meio de atividades relacionadas à design, mídias digitais e jornalismo online na Associação de Universidade de Língua Portuguesa. Também teve a oportunidade de gerenciar contas nas redes sociais de empresas dos mais diversos segmentos. Já desempenhou o cargo de Gestora de Marketing. Hoje, ministra cursos de capacitação sobre marketing digital e atua hoje como profissional freelancer no mercado de trabalho, além de realizar consultorias individuais, instituição do Governo do Estado do Ceará.

INFORMAÇÕES: Ivone  Rabelo (85) 9978 0029

Mercado de Trabalho
Coordenador
This is a block of text. Double-click this text to edit it.
CURRICULO LATTES
Tire suas dúvidas

Mais informações

Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito 
com 
 pela 
Educa Tech
Fale pelo Whatsapp
Estamos prontos para lhe atender.
Quero Ser Aluno
Já Sou Aluno
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram