CAMPUS

Warning: foreach() argument must be of type array|object, null given in /usr/local/lsws/dev.unifametro.educa.dev.br/html/wp-content/plugins/oxygen/component-framework/components/classes/code-block.class.php(133) : eval()'d code on line 4
TURNOS

DURAÇÃO
MODALIDADE
AVALIAÇÃO DO MEC
CARGA HORÁRIA
Curso de

Gestão e Estratégias Digitais: Mídia 360

Conceitos, tendências e exemplos práticos de mercado envolvendo mídias sociais. Planejar, implementar, gerir e mensurar resultados. Propiciar o conhecimento de princípios de planejamento e implementação de estratégias nas mídias sociais para obtenção de resultados.

Objetivo

Desenvolver profissionais para atuar na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico ao planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação nas redes sociais. Conteúdo e performance alinhados para melhor aproveitamento de recursos e ferramentas, com a valorização da marca e o aumento de sua margens de lucros.

Público Alvo:

Profissionais que desejam conhecer melhor as ferramentas de conteúdo e conversão das redes sociais e alcançar melhores resultados por meio do marketing digital. Estudantes, analistas e empreendedores, interessados pela área de publicidade e/ou marketing.

Data e Horário:

Data de Início: 20/01 e 27/01

Horário:  08h30 às 17h30

Carga Horária: 16h

Conteúdo Programático

Branding - Conhecendo a Própria Marca

Segmentação de Público

Arquétipos e Personas

Criação de Conteúdo

Planejamento Estratégico e Cronograma de Atividades

Conceitos e Ferramentas das Mídias Sociais

Métricas e Resultados

Instagram x Outras Redes

Storytelling – Como Contar sua História

APPs de Edição

Cases de Sucesso

Sobre a facilitadora

Bárbara George: Profissional com mais de 10 anos de experiência. Formada em Publicidade com graduação sanduíche em Design de Comunicação. Mestre em Comunicação na linha de Fotografia e Audiovisual. Adquiriu experiência em vários campos da comunicação, como planejamento, branding, inbound marketing, redes sociais, fotografia, audiovisual etc. Conta com experiência internacional por meio de atividades relacionadas à design, mídias digitais e jornalismo online na Associação de Universidade de Língua Portuguesa. Também teve a oportunidade de gerenciar contas nas redes sociais de empresas dos mais diversos segmentos. Já desempenhou o cargo de Gestora de Marketing. Hoje, ministra cursos de capacitação sobre marketing digital e atua hoje como profissional freelancer no mercado de trabalho, além de realizar consultorias individuais, instituição do Governo do Estado do Ceará.

INFORMAÇÕES: Ivone  Rabelo (85) 9978 0029

Mercado de Trabalho
This is a block of text. Double-click this text to edit it.
CURRICULO LATTES