Conceitos, tendências e exemplos práticos de mercado envolvendo mídias sociais. Planejar, implementar, gerir e mensurar resultados. Propiciar o conhecimento de princípios de planejamento e implementação de estratégias nas mídias sociais para obtenção de resultados.
Desenvolver profissionais para atuar na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico ao planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação nas redes sociais. Conteúdo e performance alinhados para melhor aproveitamento de recursos e ferramentas, com a valorização da marca e o aumento de sua margens de lucros.
Profissionais que desejam conhecer melhor as ferramentas de conteúdo e conversão das redes sociais e alcançar melhores resultados por meio do marketing digital. Estudantes, analistas e empreendedores, interessados pela área de publicidade e/ou marketing.
Data de Início: 20/01 e 27/01
Horário: 08h30 às 17h30
Carga Horária: 16h
R$ 450,00
Branding - Conhecendo a Própria Marca
Segmentação de Público
Arquétipos e Personas
Criação de Conteúdo
Planejamento Estratégico e Cronograma de Atividades
Conceitos e Ferramentas das Mídias Sociais
Métricas e Resultados
Instagram x Outras Redes
Storytelling – Como Contar sua História
APPs de Edição
Cases de Sucesso
Bárbara George: Profissional com mais de 10 anos de experiência. Formada em Publicidade com graduação sanduíche em Design de Comunicação. Mestre em Comunicação na linha de Fotografia e Audiovisual. Adquiriu experiência em vários campos da comunicação, como planejamento, branding, inbound marketing, redes sociais, fotografia, audiovisual etc. Conta com experiência internacional por meio de atividades relacionadas à design, mídias digitais e jornalismo online na Associação de Universidade de Língua Portuguesa. Também teve a oportunidade de gerenciar contas nas redes sociais de empresas dos mais diversos segmentos. Já desempenhou o cargo de Gestora de Marketing. Hoje, ministra cursos de capacitação sobre marketing digital e atua hoje como profissional freelancer no mercado de trabalho, além de realizar consultorias individuais, instituição do Governo do Estado do Ceará.