Home
Fies Social
Aproveite essa oportunidade!

Fies Social

Não perca essa chance incrível de ingressar na UNIFAMETRO no primeiro semestre! Com o Fies Social, você pode financiar até 100% da sua graduação. Garanta já a sua vaga e comece a construir o seu futuro agora mesmo!
Essa nova versão do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) oferece a oportunidade de financiar até 100% dos custos para acesso ao ensino superior na UNIFAMETRO.

O Fies Social é uma oportunidade imperdível para quem deseja realizar o sonho da graduação com acesso facilitado, através de um financiamento estudantil especiais. Feito especialmente para atender estudantes de baixa renda, o Fies Social não só proporciona condições de ingresso, mas também para que você permaneça na universidade. Transforme sua vida com essa chance única de construir um futuro brilhante!

Precisa de ajuda no processo?

Basta preencher o formulário para receber informações exclusivas para sua inscrição.

Como se inscrever no Fies Social

Período de Inscrição

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 12 a 15 de março.

Resultado da pré-seleção

Trata-se de uma chamada única, e o resultado será divulgado no dia 21 de março.

Complemento da inscrição

Para quem for pré-selecionado, o complemento da inscrição acontecerá de 22 a 26 de março.

Diferenciais do Fies Social

O Fies Social visa retomar seu papel social de ajudar estudantes de baixa renda. Essas mudanças significativas estão aqui para beneficiar você!

Seu curso 100% financiado

Até 100% de financiamento em seu curso de graduação.

112.168 vagas no Fies

Só em 2024, mais de 100 mil estudantes poderão ser beneficiados.

50% das vagas para o Fies Social

O Fies vai contar com 112.168 vagas, e dessas, no mínimo 50% serão reservadas para os estudantes que se enquadrem no Fies Social.

Renda familiar e condições para aderir

Para ser elegível, é necessário estar cadastrado no Cadastro Único (CadÚnico) e ter uma renda familiar per capita de até meio salário mínimo.

Vagas reservadas para grupos específicos

Existem vagas reservadas para estudantes que se autodeclarem como pretos, pardos, indígenas, quilombolas ou pessoas com deficiência.

Estude no seu ritmo

Estude na Unifametro e conquiste o seu diploma. Aqui você encontra a melhor alternativa de ensino para você ser o seu melhor.

Presencial

Na Unifametro você conta com mais de 20 cursos presenciais, com a melhor infraestrutura.
CONHEÇA OS CURSOS PRESENCIAIS
Vem pra Unifametro

Sua hora é agora, seu lugar é aqui!

Pensar no futuro é pensar em ser grande para encarar os obstáculos, afinal, seus desafios estão ficando cada vez maiores. Unifametro, sua hora é agora, seu lugar é aqui! São mais de 30 cursos de Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância na melhor estrutura! Em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú, você conta com 06 Núcleos de Atividades práticas e mais de 50 laboratórios para você aprender como tem que ser: na prática!
INSCREVA-SE
Tudo que você precisa

Uma estrutura completa para sua formação

O QUE DIZEM

Descubra porque vale a pena estudar com a gente

Fazer minha graduação de enfermagem na Unifametro fez toda diferença na minha vida acadêmica, significou abrir portas para a minha futura profissão, com muitos ensinamentos na teoria e na prática, é um curso riquíssimo e com professores extremamente qualificados, com uma estrutura física avançada e estágios incríveis na área.

Narumi Kanashiro

Egresso de
Enfermagem

A graduação em Direito na Unifametro, juntamente com os estágios que fiz, agregaram no aspecto, não só profissional, como de vida. Os professores são excelentes e acolhedores, o atendimento ao aluno é acessível, além da própria estrutura ser totalmente pensada no discente. Estudar na instituição foi uma enorme satisfação.

Giovana Sudário

Aluno de
Direito

Para realizar o meu sonho, investi muito tempo pesquisando sobre várias universidades, além de também visitá-las. Agora como aluno posso confirmar que a UNIFAMETRO tem uma estrutura robusta, com diversos laboratórios, complexo odontológico completo, além de profissionais muito dedicados e treinados. Escolher a UNIFAMETRO para cursar Odontologia foi uma das melhores decisões que já tomei. Muitas oportunidades para os alunos, os professores são incríveis, coordenador acessível e no geral os profissionais são muito acolhedores.

Lucas Lustosa

Aluno de
Odontologia
Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
85 3206.6400
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
85 3033.5777
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
85 3033.5749
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
85 3033.5770
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito 
com 
 pela 
Educa Tech
flagfile-emptylaptop-phonehourglass
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram