O curso de Engenharia de Produção da Unifametro vai capacitar para desenvolver novas tecnologias para solucionar, de forma crítica, problemas ligados à operação e gerenciamento do trabalho e de sistemas de produção de bens e/ou serviços.
Por isso, o curso oferece uma sólida formação científica e profissional que leva em consideração aspectos políticos, humanos, econômicos, sociais e ambientais, e desenvolve competências e habilidades que estão previstas pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção – ABEPRO.
Engenheiro de Produção vai ter de produzir normas e procedimentos que controlam e melhoram os processos de produção e assim melhoram também os produtos. Ele trabalha com uma formação mais forte na área financeira, em logística, ou ainda uma formação mais genérica para atuar em qualquer setor produtivo, seja industrial, comercial, serviços ou financeiro. Suas funções nessas organizações incluem a especificação, o gerenciamento e o controle de sistemas e processos produtivos, a avaliação do seu desempenho e a implementação de melhorias no seu funcionamento e nas condições de trabalho.
O curso de Estética e Cosmética me trouxe amadurecimento profissional, autonomia e experiências incríveis!
Sempre abordando o científico e abraçando a comunidade. A excelência é notável em todos os quesitos, principalmente, na preocupação com a experiência do aluno e responsabilidade em formar.
Tenho orgulho em dizer que sou formada pela Unifametro!
Estudar administração na Unifametro me faz perceber que eu fiz a escolha certa. Existe não somente a preocupação com o aprendizado da sala de aula mas também o zelo em mostrar ao aluno como é na prática, no mercado de trabalho. Um campus com diversos espaços que favorecem o ensino sem contar com a excelência dos professores.
A graduação em Direito na Unifametro, juntamente com os estágios que fiz, agregaram no aspecto, não só profissional, como de vida. Os professores são excelentes e acolhedores, o atendimento ao aluno é acessível, além da própria estrutura ser totalmente pensada no discente. Estudar na instituição foi uma enorme satisfação.