24 de abril de 2024

II Jornada Odontológica dos Acadêmicos da Unifametro Promete Inovação e Integração Profissional em Fortaleza

Entre os dias 25 e 27 de abril de 2024, a Unifametro será palco da II Jornada Odontológica dos Acadêmicos (JOAU), um evento crucial para estudantes e profissionais de odontologia. Acontecendo no Campus Carneiro da Cunha, em Fortaleza, o evento oferecerá palestras, workshops práticos e fóruns de discussão, com foco em inovações e tendências atuais na odontologia.

A programação da JOAU visa promover uma troca rica de conhecimentos sobre os avanços no tratamento e cuidado bucal, explorando desde a história da odontologia até as mais recentes evoluções tecnológicas na área. O coordenador do curso, Dr. Carlos Mendonça, ressalta que o encontro é uma excelente oportunidade para acadêmicos e profissionais da região atualizarem seus conhecimentos e técnica.

Além de ser uma janela para as novidades do setor, a JOAU também funcionará como uma plataforma de networking, onde os participantes poderão estabelecer conexões valiosas para futuras colaborações acadêmicas e profissionais. Com uma agenda cheia de atividades interativas, o evento promete ser um marco importante no calendário acadêmico de odontologia da região.

Inscreva-se já!