26 de setembro de 2023
Rodrigo Martins

Inscrições abertas para Empresa Júnior Wall Brick Engenharia e Arquitetura 19/09 a 05/10

Estamos muito entusiasmados em anunciar a abertura do edital de seleção de novos membros, que agora se encontra disponível no site oficial da Unifametro. Esta é uma oportunidade excelente para alcançarmos um público específico, que são os estudantes da nossa instituição, e os convidamos a fazer parte da equipe da Wall Brick. Estamos ansiosos para receber novos talentos que se juntarão a nós em nossa missão.

É importante destacar que a Wall Brick, como empresa júnior, está oferecendo 18 vagas para estudantes dos cursos de engenharia civil, engenharia de produção e arquitetura e urbanismo. Essas vagas se estendem a diversas áreas dentro da nossa empresa, abrindo portas para uma variedade de oportunidades de aprendizado, crescimento profissional e experiência prática.

Portanto, convidamos todos os interessados ??a acessarem o edital no site da Unifametro e se candidatarem a essa emocionante jornada conosco através do link https://forms.gle/uRc6V6BXLZHJauyQ6.

A Wall Brick está comprometida em promover o desenvolvimento acadêmico e profissional de nossos membros, ao mesmo tempo em que contribui para projetos relevantes na área.

Agradecemos desde já por sua atenção e ajuda na divulgação deste comunicado importante. Juntos, construiremos um futuro brilhante para nossa empresa júnior e para todos os que dela fazem parte. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.

Anexos:

EDITAL PROCESSO SELETIVO – WALL BRICK