26 de setembro de 2023
Rodrigo Martins

Lista dos Estudantes Aprovados – Programa de Monitoria e Iniciação Científica (PROMIC) 2023.2

O PROMIC (Programa de Iniciação Científica e Monitoria) da Unifametro acaba de revelar os nomes dos alunos aprovados para o semestre 2023.2, nas categorias de Iniciação Científica e Monitoria.

Este programa, vinculado à Coordenadoria de Pesquisa e Monitoria (COOPEM), desempenha um papel vital em nossa comunidade acadêmica, proporcionando aos estudantes a oportunidade de mergulhar na prática científica, unindo teoria, método e criatividade. Essas experiências não apenas contribuem para a produção de conhecimento, mas também enriquecem a compreensão da realidade, elevando a qualidade do ensino e fortalecendo a formação profissional e cidadã de nossos alunos.

O PROMIC é um pilar fundamental na busca por uma educação superior de excelência, e na Unifametro, estamos imensamente orgulhosos de apoiar nossos alunos nessa jornada de descoberta e aprimoramento acadêmico. Os resultados deste ano representam não apenas a conquista pessoal de nossos estudantes, mas também um passo significativo em direção à construção de um ambiente de aprendizado enriquecido pela pesquisa e pela busca contínua pelo conhecimento.

Parabéns aos aprovados! Estamos ansiosos para ver como vocês moldarão o futuro com suas contribuições significativas para a nossa comunidade acadêmica e, claro, para o avanço do conhecimento.