08 de março de 2024
Fábio Júnior Braga

Lista dos Estudantes Aprovados – Programa de Monitoria e Iniciação Científica (PROMIC) 2024.1

Programa de Iniciação Científica e Monitoria (PROMIC) da Unifametro acaba de divulgar os nomes dos estudantes aprovados para o semestre 2024.1, nas categorias de Iniciação Científica e Monitoria. Essa conquista é motivo de orgulho para nossa instituição e representa um passo significativo em direção à construção de um ambiente acadêmico enriquecido pela pesquisa e busca contínua pelo conhecimento.

PROMIC, vinculado à Coordenadoria de Pesquisa e Monitoria (COOPEM), desempenha um papel vital em nossa comunidade acadêmica. Ele proporciona aos estudantes a oportunidade de mergulhar na prática científica, unindo teoria, método e criatividade. Essas experiências não apenas contribuem para a produção de conhecimento, mas também enriquecem a compreensão da realidade, elevando a qualidade do ensino e fortalecendo a formação profissional e cidadã de nossos alunos.

Neste semestre, foram aprovados estudantes das unidades de FortalezaMaracanaú e Cascavel. Essa diversidade geográfica reflete o compromisso da Unifametro em oferecer oportunidades de excelência a todos os seus alunos.

Parabéns aos aprovados! Estamos ansiosos para ver como vocês moldarão o futuro com suas contribuições significativas para a nossa comunidade acadêmica e, claro, para o avanço do conhecimento.