18 de junho de 2024

Palestra no Campus Carneiro da Cunha abordará o uso do ultrassom na prática de enfermagem

No próximo dia 29 de junho, o Campus Carneiro da Cunha sediará uma palestra de grande relevância para os profissionais de enfermagem. O evento, que ocorrerá das 9h às 12h no auditório do primeiro andar, terá como tema "Ultrassom na prática: o que o enfermeiro deve saber?".

O palestrante será Raphael Colares de Sá, um renomado enfermeiro emergencista do Eixo Crítico do Instituto Dr. José Frota (IJF) e enfermeiro do Transplante Hepático, Renal e Pancreático do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Com um currículo extenso e diversificado, Raphael Colares de Sá trará uma visão abrangente sobre a aplicação do ultrassom no dia a dia dos enfermeiros, abordando desde os conceitos básicos até as técnicas mais avançadas. A palestra promete ser uma oportunidade única para profissionais e estudantes da área de saúde aprofundarem seus conhecimentos e aprimorarem suas práticas clínicas.

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo uma excelente oportunidade de aprendizado e networking para todos os interessados na área da saúde.

Data: 29 de junho de 2024
Horário: 9h - 12h
Local: Auditório 1º andar - Campus Carneiro da Cunha
Tema: "Ultrassom na prática: o que o enfermeiro deve saber?"