22 de agosto de 2024
Fábio Júnior Braga

Processo Seletivo unificado para voluntários do Projeto de Extensão Clínica da Dor do Curso de Fisioterapia

O Centro Universitário Fametro (Unifametro) anuncia a abertura do Processo Seletivo Unificado para voluntários do Projeto de Extensão "Clínica da Dor". O período de inscrições será de 23 a 25 de agosto de 2024.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no botão abaixo até as 23h59 do dia 25/08/2024.

O projeto visa proporcionar experiência prática aos acadêmicos de Fisioterapia no atendimento a pacientes com condições reumatológicas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida desses indivíduos e promovendo a responsabilidade social da instituição.

Acesse o edital completo para mais informações sobre os requisitos e o processo seletivo.