06 de fevereiro de 2024
Fábio Júnior Braga

Unifametro Carreiras tem mais de 100 vagas abertas no Portal de Carreiras

São oportunidades de estágio e emprego para os alunos e egressos da Unifametro

O ano mal começou e o Unifametro Carreiras já está repleto de oportunidades. São mais de 100 vagas de estágio e emprego destinadas aos alunos e egressos da instituição.

Para acessar os detalhes e se candidatar a cada uma dessas oportunidades, os alunos e egressos devem acessar o Portal de Carreiras (carreiras.unifametro.edu.br), utilizando as mesmas credenciais do Portal do aluno.

Há vagas de estágio para vários cursos da Unifametro. Alunos dos cursos presenciais e EAD podem se candidatar. Os destaques são para vagas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Enfermagem, Educação Física, Estética e Cosmética, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Farmácia, TI, dentre outros.

Marta Brandão, Analista de Carreiras, destaca que a oferta de vagas no Portal de Carreiras é constante ao longo do ano e não apenas nesse início do ano! Por isso, manter o currículo completo e atualizado é sempre a melhor estratégia para ser visto e selecionado pelas empresas e recrutadores.

Ela enfatiza ainda que diversas empresas e profissionais são parceiros da Unifametro Carreiras, disponibilizando vagas de estágio e emprego. Inclusive, na hora da contratação, muitas empresas dão preferência aos alunos e egressos da Unifametro, tornando a plataforma uma excelente ferramenta para impulsionar a carreira dos estudantes.

Veja como é fácil se cadastrar no portal UNIFAMETRO carreiras.

1º Acesse carreiras.unifametro.edu.br com seu login e senha, os mesmos dados do Portal do Aluno.

2º Na opção “Meu Currículo” complete seu cadastro com suas informações pessoais, acadêmicas, cursos e realizações, áreas de interesses e possíveis experiências profissionais ou voluntárias.

Pronto! Você já pode se candidatar às vagas!