03 de outubro de 2024
Fábio Júnior Braga

Unifametro celebra 10 Anos do curso de Odontologia com sessão solene na Câmara Municipal de Fortaleza

A Unifametro tem a honra de comemorar os 10 anos de excelência do seu curso de Odontologia. Para marcar essa data tão especial, será realizada uma Sessão Solene em homenagem ao curso, organizada pela Câmara Municipal de Fortaleza, a partir de um requerimento de autoria do Vereador Danilo Lopes.

O evento, que contará com a presença de diversas autoridades e convidados, acontecerá no dia 03 de outubro de 2024, às 19h, no Plenário Fausto Arruda, localizado na Rua Dr. Thompson Bulcão, 830, Bairro Luciano Cavalcante.

Essa é uma oportunidade para reconhecer o impacto positivo que o curso de Odontologia da Unifametro vem promovendo na formação de profissionais qualificados e no desenvolvimento da saúde bucal da comunidade.

Contamos com a participação de todos para celebrar essa década de conquistas e avanços!