20 de maio de 2024
Fábio Júnior Braga

Unifametro divulga resultado final da seleção para a Liga Odontológica de Oncologia

A Unifametro, através do seu Programa de Extensão e Responsabilidade Social, anuncia com orgulho o resultado final do processo seletivo para extensionistas da Liga Odontológica de Oncologia. Este processo, regulamentado pelo Edital Nº 01/2024, selecionou estudantes do curso de Odontologia para participar de atividades extracurriculares focadas no combate ao câncer bucal.

O objetivo da Liga é proporcionar aos alunos uma experiência prática e profunda no campo da oncologia odontológica, promovendo a responsabilidade social e a extensão universitária. A participação na Liga oferece uma oportunidade única para os estudantes aplicarem seus conhecimentos acadêmicos em situações reais, beneficiando a comunidade e desenvolvendo competências profissionais fundamentais.

Lista de aprovados

Os alunos selecionados para a Liga Odontológica de Oncologia são:

1. Ana Karoliny Andrade Rocha dos Santos - Aprovada
  2. Bianca Ully Cordeiro Ferreira - Aprovada
  3. Carlos Maurício da Silva Feitosa - Aprovado
  4. Cherliane de Oliveira Izidero - Aprovada
  5. Felipe de Almeida Costa - Aprovado
  6. Gabryelly Rodrigues Damasceno - Aprovada
  7. Lívia Silva Matos - Aprovada
  8. Milena Benevides Lavor Moreira - Aprovada
  9. Pedro Lucas dos Santos Serafim - Aprovado
  10. Ricky David Braga Justino da Silva - Aprovado

O resultado acima não tem uma ordem de classificação.

Parabenizamos todos os aprovados pela dedicação e esforço demonstrados ao longo do processo seletivo. A Liga Odontológica de Oncologia da Unifametro está comprometida em proporcionar uma formação abrangente e prática, fundamental para o desenvolvimento de habilidades clínicas e humanitárias.

Os alunos selecionados serão contatados pelo Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social (NERS) para receberem orientações sobre as próximas etapas e as atividades que serão desenvolvidas. Este é um momento significativo para os futuros dentistas, que terão a oportunidade de fazer a diferença na vida de muitos pacientes e contribuir para a melhoria da saúde pública.