29 de agosto de 2024

Unifametro lança curso noturno de Psicologia no Campus Maracanaú

A Unifametro expande suas ofertas acadêmicas com o lançamento do curso de Psicologia no período noturno no campus Maracanaú. Com duração de 10 semestres e uma carga horária de 4.000 horas/aulas, o curso é oferecido na modalidade presencial e possui excelente corpo docente.

O curso de Psicologia da Unifametro proporciona uma formação crítica, ética e empreendedora, com foco em competências essenciais. Utilizando metodologias ativas, os estudantes aprofundam sua compreensão dos fenômenos psicossociais e aplicam estratégias de intervenções psicológicas.

Com uma formação generalista e integrada, o curso viabiliza a inserção dos alunos no mercado de trabalho desde os primeiros semestres, oferecendo estágios e atividades de extensão. Nos últimos anos do curso, os alunos podem optar por duas ênfases: Processos Clínicos, voltados para a saúde mental e intervenções psicológicas, e Processos Institucionais, com foco em gestão, educação e saúde do trabalhador.

O profissional formado pela Unifametro está preparado para atuar em diversas áreas, como instituições de saúde, consultórios, organizações públicas e privadas, escolas, projetos socioeducativos, entre outros.

As inscrições estão abertas para o curso de Psicologia em Maracanaú, que já se destaca pela excelência acadêmica e infraestrutura moderna.

Inscreva-se já!