28 de junho de 2024

Unifametro lança cursos de Medicina Veterinária e Odontologia na modalidade noturna

A Unifametro, sempre atenta às necessidades dos seus estudantes, acaba de anunciar a ampliação de sua oferta acadêmica com o lançamento dos cursos noturnos de Medicina Veterinária e Odontologia.

Odontologia Noturno

O curso de Odontologia noturno é ideal para quem busca flexibilidade nos estudos sem abrir mão da qualidade. Com um complexo odontológico completo, os alunos terão acesso a uma infraestrutura moderna e bem equipada. O curso, que possui conceito máximo no MEC, oferece aulas práticas desde o primeiro semestre, permitindo que os estudantes adquiram experiência e habilidades desde o início da formação.

Medicina Veterinária Noturno

O curso de Medicina Veterinária noturno também se destaca por sua estrutura e proposta pedagógica. Com aulas práticas desde o primeiro semestre, os alunos têm acesso a um centro completo de medicina veterinária e um centro de estudos de medicina equina. Esta estrutura permite uma formação abrangente e prática, preparando os futuros veterinários para os desafios da profissão.

Inscrições Abertas

As inscrições para os cursos noturnos já estão abertas. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar sua graduação ainda este ano, conciliando os estudos com outras atividades diurnas. A Unifametro continua a oferecer uma educação de qualidade, formando profissionais preparados para transformar suas áreas de atuação.

Para mais informações e inscrições, clique aqui garanta sua vaga. Comece sua graduação dos sonhos e prepare-se para um futuro de sucesso!