28 de junho de 2024
Fábio Júnior Braga

Unifametro lança processo seletivo para treinamento técnico-científico em Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos

A Unifametro está com inscrições abertas para o processo seletivo do Treinamento Técnico-Científico em Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos. Este treinamento oferece uma excelente oportunidade para estudantes do curso de Medicina Veterinária que desejam aprimorar suas habilidades práticas em um ambiente profissional. Confira abaixo os detalhes e participe!

Período de Inscrição

Os interessados podem se inscrever de 28 de junho a 3 de julho de 2024. Para se candidatar, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível aqui e anexar os documentos solicitados, como histórico acadêmico e comprovante de vacinação.

Entrevista

Os candidatos selecionados passarão por uma entrevista, que será realizada no dia 8 de julho de 2024, via Google Meet. Os horários das entrevistas serão informados por e-mail.

Divulgação do Resultado

O resultado final será divulgado no dia 10 de julho de 2024. Os aprovados deverão assinar o termo de compromisso no dia 16 de julho de 2024, confirmando sua participação no treinamento.

Este processo seletivo é uma excelente oportunidade para os estudantes que desejam se especializar em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, desenvolvendo competências essenciais para sua carreira profissional.

Para mais informações sobre o processo seletivo e o treinamento, consulte o edital completo aqui.