29 de agosto de 2024

Unifametro promove campanha de Doação de Sangue em parceria com o HEMOCE

No próximo dia 17 de setembro, a Unifametro, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (HEMOCE), promoverá uma grande campanha de doação de sangue. A ação ocorrerá no campus Carneiro da Cunha, 3º andar do Bloco A, das 9h às 20h.

A campanha é uma iniciativa do NERS Unifametro e do Centro de Informações sobre Medicamentos (CIM), com o apoio da Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Ceará. A doação de sangue é um ato de solidariedade que salva vidas e é essencial para garantir o estoque dos bancos de sangue, especialmente em tempos de alta demanda.

Os interessados em participar podem comparecer diretamente ao local, onde serão recebidos por uma equipe preparada para garantir um processo seguro e eficiente. É importante que os doadores estejam saudáveis, bem alimentados e levem um documento oficial com foto.

A Unifametro convida todos os alunos, colaboradores e a comunidade em geral a participar desta nobre causa. Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar a salvar vidas!